segunda-feira, setembro 28, 2009

Add-ons para Firefox

Já foi o tempo em que os navegadores o puro e simples aos quatro cantos da internet. Após anos e anos da superioridade (em termos de usuários) do Internet Explorer, Opera, Chrome e Firefox seduzem cada vez mais internautas oferecendo, além de maior segurança em relação à ferramenta da Microsoft, muitos complementos que me fazem perguntar: por que alguém ainda usa o Internet Explorer?

Pois bem. O meu navegador preferido é Firefox, pioneiro no oferecimento de abas, seguro e repleto dos mais interessantes complementos, também chamados e conhecidos como Add-ons. Abaixo enumero alguns dos quais considero mais interessantes e essenciais para integrar uma série de funcionalidades ao seu navegador.


TV-FOX

Com esse add-on, você que está cansado dos mesmos quatro ou cinco canais, tem acesso ao conteúdo de emissoras do mundo todo. Você pode sintonizar sua TV-FOX por nacionalidade ou categoria, como filme, esporte, etc. Após carregar o canal, há a possibilidade de assistir ao conteúdo em tela cheia com qualidade mais do que razoável.

ImageBot

Com o Image Bot, você tem à disposição um disco virtual para armazenar imagens. Em vez de sobrecarregar e-mails, seu(s) site(s) ou seu HD toda vez que precisar publicar ou enviar uma imagem, basta carregá-la no Image Bot que fornecerá um link acessível, sem restrição, para o que você precisar.

Video DownloadHelper

Permite baixar vídeos diretamente da internet, sem a necessidade de truques para que você tenha no seu HD os vídeos que você assiste pela web.

FasterFox - Browse Faster

Ajuda a acelerar sua navegação, auxilia você na busca de informações, em consultas à Wikipédia, na visita a seus sites favoritos, copiar e colar, e muito mais.

Nos complementos do Firefox,você encontra muito mais funcionalidades para seu navegador, incluindo plugins fundamentais, temas para o Mozilla, dicionários e corretores ortográficos (com a nova ortografia) e tudo mais necessário para incrementar sua navegação.
http://img200.imageshack.us/img200/386/logo220copy.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário