sexta-feira, outubro 30, 2009

Avatar


Avatar - Full Trailer from kartha on Vimeo.

Avatar, novo filme de James Cameron, ganhou o trailer definitivo em alta definição. Com imagens impressionantes, o consagrado diretor de Exterminador do Futuro e Alien promete mais um vez revolucionar o cinema com tecnologia.

Sobre a trama, Cameron explica:


Pandora é como a Terra, um planeta com formas de vida incríveis, densa vegetação e a civilização dos Na´vi, uma raça humanóide mais primitiva que a nossa, mas muito mais sábia. Eles podem ser guerreiros ferozes quando provocados, mas normalmente vivem pacificamente em suas florestas. Os humanos não podem respirar o ar de Pandora, então para que pudessemos operar por lá foram criados híbridos humano-Na´Vi, chamados de Avatares. Eles são controlados por pilotos humanos, que projetam suas consciências nesses corpos, vivendo através deles.

O personagem principal é Jake Sully, um fuzileiro naval ferido em combate, paralisado, que vai para Pandora e pode andar novamente em seu Avatar. Conforme a história se desenvolve ele se encontra no meio de um conflito entre os militares humanos e os Na´vi, que se sentem ameaçados pela expansão da nossa raça em seu planeta. Como um Avatar vivendo em Pandora, ele se apaixona por uma garota Na´vi, uma personagem escultural e capaz de feitos incríveis de ação, alguém com quem vocês não querem se meter. Envolvido na cultura e aceito no clã Na´vi, Jake terá que escolher o lado em que ficará nesse conflito - e teremos um confronto maciço ao final do filme, com tecnologias futuristas e toda sorte de armamento sendo empregado contra os gigantes Na´vi e suas montarias selvagens, incluindo algumas aladas e formidáveis.

A história parece, na verdade, um Dança com Lobos com Aliens e uma série de acusações de plágio rondam pela internet. De qualquer forma, o filme estréia em dezembro, em 3D, e se a história não for convincente, vale pelo deslumbre de imagens.



http://img265.imageshack.us/img265/3839/avatarposter1.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário