sábado, agosto 27, 2011

Dica semanal para sobrevivência a ataque zumbi #1



Ano que vem é 2012 e não sabemos se os Mayas estavam certos nem se serão fenômenos naturais que devastarão a Terra. Vai que algum engraçadinho tente criar uma vacina contra o Câncer e acabe criando um vírus causador de mutações nos seres humanos?! Não podemos arriscar. Por isso, é bom estarmos sempre preparados.

A primeira decisão é sobre abrigar-se ou correr. Se houver mantimentos para um bom tempo de reclusão e seu esconderijo for seguro (instransponível para ou imperceptível pelos zumbis), talvez seja momento de aguentar a primeira onda de ataque bem protegido.

Caso contrário (o que também vale para quando findarem-se os mantimentos), é melhor correr, e muito. Nesta situação, o preparo físico é essencial e armas brancas ou de fogo também. Procure pontos estratégicos, como farmácias, supermercados, enfim, locais onde você possa encontrar suprimentos necessários para sua sobrevivência na era homo-zombie.

Se a segunda opção for a melhor saída, procure locais afastados das cidades, em pontos mais altos ou edificações que possam ser transformadas em fortalezas. Mas lembre-se: seja qual for sua escolha, uma hora ou outra você vai ter que encarar os zumbis. Afinal, depois de abrigado permanece a luta pela sobrevivência.

E lembre-se: os zumbis têm algo em comum conosco - eles querem comida. A diferença é que estamos no topo do cardápio deles.


Na semana que vem, mais uma dica para sobreviver num mundo pós apocaliptico dominado por zumbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário