quinta-feira, setembro 10, 2009

Belchior não consegue emprego com Sarney e procura refúgio no Uruguai

Belchior pede emprego para Sarney
Belchior pede emprego para Sarney
E não seria talvez este o motivo do sumiço do rapaz latino americano? Motivo de chacota na web, o desaparecimento do cantor Belchior preocupou fãs e familiares, mas era maior a desconfiança de que problemas financeiras mordiscavam seus calcanhares.
Sua última aparição pública foi em um show de Tom Zé, em Brasília, no mês de abril. Mas, antes disso, o cearense de Sobral foi fotografado ao lado do presidente do Senado, José Sarney no dia 9 de fevereiro, também em Brasília. Será que ele pediu um emprego no senado?
Depois disso, foi visto em julho, por turistas brasileiros, já no Uruguai, onde está até agora. Em entrevista ao Fantástico, Belchior afirmou que não desapareceu e que viagens sempre foram rotina em sua vida.
Enquanto os fãs aguardam, com ansiedade, o retorno do cantor, e os credores, o dinheiro que lhes é devido, Belchior afirma que tem trabalhado bastante em composições novas e na tradução de suas músicas para o espanhol, resultando em um cancioneiro nas duas línguas, realmente latino americano.
O que todos podem esperar é o retorno do artista com o hit “La garantia soy jo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário